quarta-feira, 1 de abril de 2009

AGENDA

Depois de um pequeno período ausente de informac,ões em nosso blog," Gerson Conrad & Trupi" divulgam seu primeiro show do ano que dá início à sua agenda 2009.
O show "BONS TEMPOS", acontacerá no SESC de Piracicaba, SP, em 17/04.
Confirmado também uma apresentac,ão no AO VIVO bar, para o dia 29/04 em São Paulo.
Mídia de divulgac,ão detalhada será publicada em breve.
Certos da presenc,a de nossos fãs e admiradores,
desejamos sorte a todos.

Gerson Conrad & Trupi

Um comentário:

ROGÉRIO KISS disse...

Oi Gerson, infelizmente ainda não
assistí você com a Banda Truppe, mas estou honrado de que pela primeira vez estou me aproximando
de você, que fez parte de um dos
momentos mais intensos da minha vida. Sou fã, mas fã mesmo dos Secos, tenho pasta de recortes e coisas diversas, e o sonho de um dia poder mostrar minha coleção pra você. Consegui mostrar pro ~
João, faz algum tempo. Só falta você. Existe essa possibilidade?
Meu e-mail é rogeriokiss@hotmail.com. Abração
cara.